segunda-feira, abril 23

Superintendência de Salvador participa do 1º Encontro Regional dos Coordenadores Estaduais de Proteção e Defesa Civil do Nordeste.


 
Participantes do encontro.

A Superintendência Regional de Salvador - SUREG-SA participou, em 19 de abril/2018, do 1º Encontro Regional dos Coordenadores Estaduais de Proteção e Defesa Civil do Nordeste promovido pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia. O evento foi realizado no auditório da Casa Civil do Governador, no CAB,  na capital baiana e teve como foco fortalecer a região nordeste com políticas públicas de ações de resposta, socorro e reconstrução, ajuda mútua entre os estados nordestinos durante períodos chuvosos que se aproxima.

Representou o Serviço Geológico do Brasil no encontro, o Superintendente Regional, José Ulisses Bandeira Pinheiro, os pesquisadores Gustavo Carneiro e João Luiz Matta de Souza da equipe regional que ministrou uma palestra sobre Setorização de Áreas de Risco Geológicos.


O Superintendente da Defesa Civil da Bahia, Dr. Paulo Sergio Luz agradeceu participação do CPRM, afirmando que o encontro serviu para estreitar ainda mais as relações entre as instituições na busca de melhorias e fortalecimento das políticas públicas.
O Superintendente Regional de Salvador (à direita), José Ulisses Pinheiro e os pesquisadores, João da Matta e Gustavo Carneiro .

 
João da Mata palestrando sobre a setorização de áreas de risco geológicos.