quinta-feira, abril 12

Serviço Geológico do Brasil participa da Cerimônia de transmissão de cargo do Ministro Moreira Franco

Esteves Colnago cumprimenta o Ministro Moreira Franco (Foto: Saulo Cruz/MME)


O Serviço Geológico do Brasil esteve presente na transmissão de cargo do Ministro de Estado de Minas e Energia, Moreira Franco, realizada nesta quarta-feira (11/04), no auditório do Ministério de Minas e Energia. Participaram da cerimônia o diretor-presidente Esteves Colnago, o Diretor Antônio Bacelar e os assessores Fernando Carvalho e Paulo Romano.
 

Moreira anunciou os integrantes das Secretarias que compõe o MME. Em menção aos secretários, Moreira comentou que tem orgulho de dizer que “os secretários de Fernando Coelho agora são meus. Eu tenho certeza que vamos enfrentar esse desafio juntos. O programa que vem sendo cumprido será perseguido até o limite da vitória” declarou.

O novo ministro defendeu a desestatização da Eletrobras e afirmou que será publicado um Decreto que irá incluir empresa no Programa Nacional de Desestatização (PND). “Acreditamos que o Congresso Nacional haverá de entender a necessidade de nós capitalizarmos a Eletrobras, pois a Eletrobras não capitalizada é um atraso, uma manifestação de problemas que se aprofundarão no futuro, de negligência com o brasileiro”, disse.

Ao finalizar, Moreira agradeceu a oportunidade dada em comandar o Ministério. “Quero concluir as minhas palavras, agradecendo a confiança de todos os que me ajudaram nas últimas funções que cumpri a chegar aqui, agradeço também a confiança do presidente Michel Temer e a oportunidade de poder servir ao Brasil. Servir no sentido de lutar para que possamos ter uma sociedade em que as pessoas tenham igualdade de oportunidade, que possam saber o que fizerem hoje. Existem regras que garantirão o crescimento deste esforço para dar às suas gerações seguintes”, encerrou.


Esteves Colnago, Fernando Carvalho, Paulo Romano e Antônio Bacelar (Foto: Saulo Cruz/MME)

 Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
(61) 2108-8400