quarta-feira, setembro 13

Residência de Teresina promove Semana de Integração

Plantão tira-dúvidas de procedimentos administrativos e financeiros


Entre os dias 11 e 15 de setembro ocorre o 1º Integra CPRM da Residência de Teresina (RETE). A programação contempla a apresentação e debate dos resultados dos trabalhos em curso na unidade regional, os projetos em fase de concepção ou elaboração, palestra sobre o segredo da automotivação, entre outros temas.


O evento possui o objetivo de integrar todos os colaboradores e criar um espaço permanente de debates, projetos e assuntos importantes. “Pensamos primeiramente nas necessidades dos colaboradores. Então, tivemos a ideia de realizar um plantão tira-dúvidas quanto aos procedimentos administrativos, projetos realizados na RETE pelas assistências da Diretoria de Geologia e Recursos Minerais (DGM), Diretoria de Hidrologia e Gestão Territorial (DHT) e serviços oferecidos pela assistência da Diretoria de Relações Institucionais e Desenvolvimento (DRI). O mais importante é a participação dos empregados em um debate saudável no final das apresentações”, destaca Paula Lima, assistente de produção da DRI.

“A participação nesse momento histórico da CPRM é de bastante importância, devido à integração entre vários pesquisadores, isso faz nos sentirmos cada vez mais pertencentes à empresa e assim formamos uma equipe unida trabalhando para o bem-estar da sociedade e do desenvolvimento técnico-científico da organização”, ressaltou o pesquisador em Geociências, José Milton de Oliveira Filho.

No último dia do evento (15), haverá uma confraternização, além da entrega de certificados aos participantes. As demais unidades regionais da CPRM também poderão acompanhar o 1º Integra CPRM da RETE por videoconferência.  

Confira a programação abaixo:


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400