quarta-feira, agosto 16

INTEGRA CPRM mobiliza Superintendência do Recife


Superintendente Sérgio Coutinho destacou a importância da iniciativa


A Superintendência Regional do Recife comemorou nesta terça-feira (15/8), os 48 anos do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) promovendo o 1º INTEGRA CPRM, projeto que vai realizar uma série de encontros temáticos com o objetivo de aproximar empregados e colaboradores da empresa e de também difundir os trabalhos realizados por todas as áreas das unidades regionais.   Durante o evento 53 empregados foram homenageados com certificados de 10 a 45 anos de tempo de serviço prestado à instituição. 

A primeira edição do Integra CPRM acontece durante toda esta semana e vai permitir aos empregados da unidade compartilhar suas experiências em um espaço de diálogo que tem como finalidade, também, a transmissão do conhecimento e a interação. Durante a programação também foi reservado espaço para os profissionais que aderiram ao PDISP apresentarem um pouco de sua experiência. O pesquisador em geociências, Carlos Alberto Lins, foi o responsável por falar sobre o tema: Geologia e a Geoquímica.
 
Marco Túlio destacou que INTEGRA CPRM busca promover o diálogo e a integração nas unidades regionais
Presente no encontro, o chefe do Departamento de Relações Institucionais e Divulgação (DERID), Marco Túlio, avaliou o evento como um grande ato de aproximação e integração dos profissionais que fazem parte da CPRM.  Ele afirmou ainda que o INTEGRA CPRM representa o novo momento que a empresa vive, abrindo o diálogo horizontal de toda estrutura organizacional, e convergindo o olhar para o futuro da instituição. 

Marco Túlio elogiou a iniciativa da Superintendência do Recife em aceitar o desafio de inaugurar a primeira edição do  INTEGRA CPRM, que nos próximos meses  irá  acontecer  nas unidades regionais da empresa.  

“É preciso integrar o trabalho de todos dentro da CPRM para um ponto comum, que é de alcançar uma melhor qualidade no nosso serviço. Não teria melhor oportunidade”, destacou o pesquisador em geociências, referindo ao aniversário da empresa. Medeiros comandou palestra sobre a perspectiva de uma nova abordagem da geoquímica
Empregados foram homenageados com certificados de 10 a 45 anos de tempo de serviço prestado à  instituição.

A supervisora da gerência de Administração e Finanças, Patrícia Inácia, também elogiou a iniciativa. “Achei bastante proveitosa toda a programação. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais as atividades dos nossos colegas e também de mostrar as nossas ações dentro da empresa”, afirmou Patrícia.
 
 Durante o evento também foi comemorado os 48 anos da CPRM
Participaram do evento, o superintendente Sérgio Coutinho e os gerentes Carlos Eduardo (Geride); Maria de Fátima Lyra (Geremi); Robson Carlo (Gehite); e Gilberto Augusto (Gerafi), além do assessor da Diretoria de Hidrologia e Gestão Territorial (DHT), Thales Sampaio e Andrea Lazaretti, coordenadora executiva da Diretoria de Relações Institucionais (DRI).

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400