quinta-feira, maio 25

Museu de Ciências da Terra homenageia geólogos com cafeteria itinerante

Nos dias 22, 23 e 24, no Rio de Janeiro, o Museu de Ciências da Terra recepcionou os empregados da casa e do Serviço Geológico do Brasil, estudantes e visitantes, com a experiência única de degustação de diversas opções de cafés passados na hora, oferecidos numa cafeteria itinerante.
Degustação de cafés no Museu de Ciências da Terra homenageou o Dia do Geólogo

Cappuccino, mocha com calda morango e machiato, entre outros sabores foram servidos gratuitamente para degustação pelo Coffee Truck Melitta, em parceira com o museu. No cardápio opções como café Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda e cafés superiores da linha Regiões Brasileiras, como Mogiana, Sul de Minas e Cerrado
A ação aconteceu em homenagem ao Dia do Geólogo, que acontecerá dia 30 de maio. O museu possui um dos mais ricos acervos de geologia da América Latina, e considerando ainda a interligação entre rochas e fósseis, a data comemorativa em homenagem ao geólogo não poderia passar em branco.
A ação foi elogiada pelos participantes, que fizeram filas no estacionamento. As máquinas não pararam um minuto. Foram três dias de produção intensa. “Achei bem bacana a ideia de colocar Coffee Truck em comemoração ao Dia do Geólogo. Assim conhecemos colegas de outros setores da empresa, além disso foi também foi um atrativo para o museu, pois as pessoas perguntavam o que seria o prédio e acabavam entrando e conhecendo um pouco mais da história do Museu de Ciências da Terra”, comemorou a mediadora do museu, Amanda Santos. 

Foram três dias de degustação de cafés especiais preparados no coffee truck Melitta