quarta-feira, maio 24

Comissão de Sustentabilidade dá início à Campanha do Agasalho de 2017

A Comissão de Sustentabilidade do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) começou no dia 18 no Escritório do Rio de Janeiro a Campanha do Agasalho de 2017. O período de coleta dos donativos seguirá até o dia 23 de junho. Todas as unidades regionais foram convidadas a participar, por meio das Comissões Regionais de Sustentabilidade. Em cada uma, haverá uma caixa coletora de papelão, que ficará na portaria. O foco da arrecadação são agasalhos adulto e infantil. As doações serão destinadas a instituições filantrópicas e comunidades carentes.
Fernando Avellar fez a sua doação na Sureg-PA

Conforme a coordenadora nacional de Sustentabilidade, a campanha faz parte do Plano de Trabalho do Programa CPRM Sustentável para 2017. “Nosso objetivo é promover ações que envolvam a dupla sustentabilidade e solidariedade entre os empregados da CPRM. Contamos com o apoio de todos para podermos fazer da CPRM um lugar mais consciente, solidário e sustentável”, destacou.

Para ajudar na mobilização, as Comissões Regionais de Sustentabilidade receberam cartaz de divulgação da campanha, que podem ser impressos e colados em pontos estratégicos e junto ao ponto de coleta. Nas unidades regionais que por conta do clima a Campanha do Agasalho não seja viável, a mesma pode ser substituída por arrecadação de roupas, calçados, alimentos, fraldas geriátricas, entre outros.