sexta-feira, março 24

Restaurante do Escritório do Rio de Janeiro é reinaugurado



Após um ano de portas fechadas, o dia 14 de março foi marcado pela reinauguração do restaurante do Escritório do Rio de Janeiro do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Em benefício da alimentação dos funcionários, o restaurante passou por uma reforma geral, ganhou layout mais amplo, onde foram instalados móveis novos, equipamentos modernos e novo sistema de refrigeração.

Conforme Walmar de Abreu, chefe do Serviço de Administração e Finanças do Escritório do Rio de Janeiro (Serafi) e responsável pala fiscalização das obras, o investimento realizado pela CPRM visou proporcionar maior conforto aos colaboradores, que estavam com dificuldades de encontrar um estabelecimento com preço razoável no bairro da Urca. “A espera pelo novo restaurante valeu a pena, pois está num padrão melhor, mais adequado, como há vinte anos não se tinha na CPRM”, avaliou.

O restaurante tem capacidade para servir de 300 a 400 refeições ao dia, e receberá, também, o público externo de órgãos federais da região. Os empregados Jair de Souza e Marcos Elaido do Nascimento teceram elogios pela qualidade dos alimentos e do espaço: “O almoço está excelente, o restaurante bem organizado e com preço acessível”, relataram.





Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400