segunda-feira, fevereiro 20

Comissão eleitoral divulga lista de pré-candidatos que desejam concorrer à eleição de representante dos empregados no Conselho de Administração

Sete candidatos apresentaram registro de candidatura e desejam concorrer à Eleição de Representante dos Empregados no Conselho de Administração. 

Os candidatos inscritos estão relacionados na Intranet, em destaque no Quadro de Avisos, no ícone “Eleição CA 2017”.  Para verificar, basta clicar em cima do nome do candidato.

Encerrado o período para inscrição dos candidatos, está aberto o prazo de 17 a 22 de fevereiro, para qualquer eleitor apresentar à Comissão Eleitoral, por meio do endereço eletrônico comissaoeleitoral2017@cprm.gov.br, a impugnação de candidaturas.

A divulgação das candidaturas homologadas, após a Comissão Eleitoral avaliar as condições de elegibilidade dos candidatos inscritos, nos termos do Regulamento do Processo Eleitoral 2017, está prevista para o dia 02 de março de 2017.

Acesse o quadro de avisos da Intranet, também no link “Eleição CA 2017”, e conheça o regulamento, informações, além do cronograma do processo eleitoral.


Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468