segunda-feira, janeiro 16

Diretor-Presidente se reúne com novos técnicos de hidrologia

Diretor-Presidente durante encontro com novos empregados em Belo Horizonte

O encontro com os novos técnicos de hidrologia contratados pela empresa, por meio de concurso público, que estão participando do período de ambientação aconteceu na Superintendência Regional de Belo Horizonte.


Na ocasião, Eduardo Ledsham deu boas vindas aos novos integrantes do time da CPRM que irão atuar na área de hidrologia, na Unidade Regional de Belo Horizonte. Ledsham falou sobre a empresa e os desafios da instituição, sobretudo, a importância da atividade de hidrologia para a sociedade. 

O diretor-presidente frisou também aos novos colaboradores que está implementando o Sistema Gestão de Saúde e Segurança dos trabalhadores com o objetivo de criar uma nova cultura de valorização da vida na empresa. “Estes colegas deverão ser os pontos focais e multiplicadores do novo conceito de Segurança e Saúde Ocupacional na CPRM” afirmou Eduardo.

“Fomos muito bem recebidos na CPRM e estamos muito impressionados com a receptividade e felizes em estar iniciando este novo trabalho,”, disse Grace Kelly Amaral Ventura, que participou do encontro  com os colegas Jackson Tiago Ribeiro, Barbara Henriques de Oliveira Lobo  Cordeiro e Elenildo Aparecido Gonçalves

No total foram 52 profissionais foram convocados para trabalhar na instituição. Eles estão passando  por um período de ambientação de três meses, divididos em três fases tendo como objetivo conhecerem amplamente a empresa e as atividades desenvolvidas por ela, sua importância para o Brasil e, principalmente, a rotina do cargo de técnico de hidrologia na CPRM.


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br