terça-feira, março 15

Superintendência de Belém realiza 11° encontro técnico

O superintendente da Sureg Belém, Manfredo Ximenes
Ponte, na abertura do evento
A superintendência de Belém realizou, de 01 a 04 de março, o 11° Encontro Técnico. O objetivo foi discutir o estado da arte dos trabalhos realizados pela unidade em 2015 e traçar os planos para 2016.

Foram apresentados os resultados dos projetos desenvolvidos pelas quatro gerências - Geologia e Recursos Minerais (Geremi); Hidrologia e Gestão Territorial (Gehite); Relações Institucionais e Desenvolvimento (Geride) e Administração e Finanças (Gerafi). Os trabalhos da CIPA, do Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça e da Sustentabilidade também fizeram parte. 

O primeiro dia das apresentações foi transmitido por videoconferência. Já o encerramento contou com a palestra “Princípios da Gestão Territorial – Cenários Futuros”, do pesquisador em Geociências, Valter José Marques.


O encontro ajudou a consolidar a visão dos colaboradores a respeito das produções realizadas e avanços dos conhecimentos técnicos de cada gerência da empresa, além de ressaltar a capacidade atual de haver um trabalho integrado entre todas elas. O intuito é fortalecer a cultura profissional de unificar equipes e integrá-las cada vez mais, de modo que haja trabalhos mais colaborativos.