quinta-feira, fevereiro 7

Engenheiro Edivaldo de Assis é o novo Superintendente de Planejamento e Métodos



O diretor-presidente Manoel Barretto nomeou o engenheiro Edivaldo Corrêa de Assis para exercer a função de Superintendente de Planejamento e Métodos (SUPLAM) da empresa. Assis assumiu o cargo no dia 1º de fevereiro, no lugar de Ricardo Vasconcellos que ocupava a função interinamente. O novo superintendente terá a missão de conduzir assuntos referentes ao planejamento estratégico e orçamentário da instituição, bem como aqueles referentes à organização da empresa e seus métodos de trabalho.


Formado em engenharia civil em 1980, Assis exercia o cargo de subsecretário de Gestão de Pessoas do Governo do Distrito Federal. Também trabalhou como engenheiro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), foi secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Volta Redonda (RJ), diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento de Projetos Especiais do Espírito Santo, subsecretário de Transportes e Obras do Estado do Espírito Santo; diretor de Operações da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória.



O novo superintendente possui larga experiência em construção de planos estratégicos a partir da metodologia de planejamento estratégico situacional, coordenação do desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados, gestão de projetos, reestruturação de processos e definição de indicadores operacionais, auditoria de folhas de pagamento e viabilidade econômica de empreendimentos.